SAIU NA GLOBO
SAIU NA GLOBO
Amigo,
Vou te contar uma passagem curiosa e real sobre o futebol brasileiro.
Tu te lembras do Todo-Poderoso Ricardo Teixeira, presidente da CBF? Ex-genro de João HAVELANGE, dirigente que tornou a FIFA, a gigante que é hoje, está doente, afastado para sempre do futebol. Sumiu da mídia. Pois bem, em conluio com a GLOBO, acertavam COPA DO MUNDO, Libertadores da América, Copa do Brasil, Campeonatos Estaduais, todos os jogos para DEPOIS do JN e novela das 8 h.
Surgiram denúncias de corrupção nessa entidade na Inglaterra, SBT, BAND e RECORD, pois há décadas havia uma longa e forte suspeita parceria fraudenta.
Aí ele, publicamente, (eu vi com meus próprios olhos), acossado pelas denúncias, disse ironicamente e em tom de escárnio: "só vou me preocupar com isso quando sair na GLOBO", crendo que jamais viria à tona. Pois bem, sem como mais tapar o sol com a peneira, um dia, saiu nas manchetes da própria GLOBO e então, finalmente, fim de linha, ele caiu!
A GLOBO, que estavava envolvida até o talo na maracutaia, tinha poder para abafar o caso. Não tinha mais! E para se safar do escândalo, jogou a podridão toda nas costas de Ricardo Teixeira e outros mandatários da CBF, como José Maria Marins (ex-preso nos EUA e Marco Polo Del Nero, hoje, impedido de viajar ao estrangeiro, na lista da INTERPOL.
Paulo Rebelo
Comentários
Postar um comentário