O ANTIDEMOCRATA

O ANTIDEMOCRATA

Por Paulo Rebelo


Ainda sou do tempo em que "SIM era SIM" e "NÃO era NÃO". Um "Pode ser" e "Talvez" eram reservados para incidentes ou para compreensíveis situações anômalas e insperadas. Agora tudo é relativizado ou de uma certeza desconcertante; por exemplo, que Paulo Vittar seja mulher, Tammy, homem (algo que biologicamente jamais serão). Mas na demagógica onda do Politicamente Correto, criou-se um terceiro e outro quarto gênero (não binário)e aí daquele que ouse discordar. Seria desumano. Apenas por uma questão de civilidade e exercício de sua cidadania, dirigir-me-ia a ambos como mulher e homem, respectivamente. 


Outro exemplo de absurdo na forma escamoteada de direito inalienável do Homem é o da mulher sobre o próprio corpo na questão do abortamento; segundo as proponentes do aborto, embrião/feto não é um ser humano, é só um protótipo, uma célula sem cérebro, mesmo com o coraçãozinho pulsando, pode ser abortado; não é assassinato, portanto o aborto deixaria de ser crime; é um descarte. Dane-se se o concepto é fruto do estupro ou anencéfalo. Engravidou num descuido, bêbada numa balada, isso lhe daria direito ao aborto garantido pelo Estado.


Discordar da agenda sociopolítico-econômica da esquerda tornou-se motivo para sermos etiquetados de "anti-democratas". 


Sem bravatas, não sou homem para ser rotulado ironicamente por boquirrotos, se permitir, de antiquado, conservador e reacionário como se fosse uma pecha autoritária. Outrossim, pior são os epítetos gratuitos de misógino, homofóbico, fascista, nazista  e genocida.


Destarte, pasme, segundo a esquerda POP, antidemocrata seria ser contra o aborto, a descriminalização das drogas, contra a desmilitarizarização das forças de segurança, contra a ideologia de gêneros, contra o uso do pronome neutro e contra a desconstrução da norma culta da língua portuguesa, pois isso seria "perpetuação de poder das elites ocidentais, em detrimento das formas livres de expressão popular". Pura demagogia de uma elite socialista. Com ela surgiu "a nova doutrina da moralidade à la mode esquerdista" 


Antidemocratas são essa gente, pedante, pretensamente "humanista", incapaz de aceitar a com naturalidade a irredutibilidade de quem dela discorda, quando confrontada em suas enormes contradições.


Assim, repúdio veementemente o comportamento dessa gente supostamente educada, supremacista moral e intectual; a empobrecida e mal educada burguesia "socialista",  contraditória até a alma.


Paulo Rebelo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SPAM

MERCADO FINANCEIRO