A GLOBO E VOCÊ

 A GLOBO & VOCÊ: NADA A VER.

Texto por Paulo Rebelo 


AMIGO-A, 


Sou do tempo em que a GLOBO punha e derrubava Presidentes da República, ignorava o preto, pobre e favelado, caricaturava indígenas, gays e nordestinos ou seja, consolidava uma ampla elite excludente; não valia nada, mas era a "Vênus Platinada" a serviço da ditadura/intervenção militar, que sob de ferro dava unidade ao Brasil à base da política do Panis et Circensis.


Todavia, antenada com as tendências mundiais contemporâneas, a GLOBO mudou de lado, porém não engana ninguém. Quem se alia à ela é oportunista; é fisiopatológico. A GLOBO é manipuladora e tendenciosa.


Curiosamente, a esquerda e a direita têm algo em comum; ambas chamam-na de GLOBOLIXO e GLOBOSTA. Nisso, "unidas" gritam em uníssono, mas por motivos completamente diferentes.


Ocorre que para derrubar o governo atual (algo que a GLOBO fazia sozinha), pasme, ardilosa, ela está mancomunada com à esquerda que sempre odiou e foi por ela odiada, cujo relacionamento altamente demagógico é temperado pela onda do nefasto GLOBALISMO, pai do Politicamente Correto.


Ambas se parecem com facções de traficantes, unidos para acabar com o poder oficial.


Paulo Rebelo, o Oráculo da Linha do Equador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SPAM

MERCADO FINANCEIRO