Agradeço o teu comentário. Apresento-me: médico há 40 anos, casado com médica desde então, e com todos os cinco filhos na área médica. Criamos grandes pessoas, e não ativistas políticos. Não tenho nenhum BO nem processos no CRM nem ações judiciais contra mim. Assim ao contrário do que tu pensas tenho estatura moral e intelectual para discutir qualquer assunto relativo à moral e ética político-ideológica e social como por exemplo, apologia às drogas, ao aborto e à violência verbal contra o conservadorismo, pelo fato de discordar de gente como tu. Falta-lhe conhecimento e sem dúvida, educação. Nada pessoal.                                   🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Agradeço o teu comentário, de fato. Postarei o que postei para outro que me tomou como imbecil e que pensa como tu. "Tu és um perigoso inocente útil à intelligentsia socialista, porque reproduzes sua falácia...tu deves ser fruto da época da Redemocratização do Brasil; nesse período, a educação e os meios de comunicação foram ocupados por acadêmicos e intelectuais ANISTIADOS em 1979, muitos criminosos e terroristas como Gabeira, Franklin Martins, Dilma, Genoino, José Dirceu e muitos outros, de verve socialista, educando gente obtusa intelectualmente como tu. Intelectuais como FHC, Paulo Freire e seus entusiastas, Marilena Chauí e muitos outros foram doutrinando a classe estudantil e de educadores nas escolas e universidades, omitindo o lado genocida do comunismo, que romanticamente implantaram no meio artístico e educacional brasileiro. Assim diga-me: como gente supostamente educada, culta, inteligente e intelectualizada,  sobretudo, digna vota em alguém diametralmente oposto a ti como o Lula, sujeito apedeuta e biltre? Não é um grande paradoxo?

Ah, o que essa classe média privilegiada tem em comum com os 99.9% de presidiários que ajudaram a eleger o Lula? É um mistério.
A pequena classe média "esclarecida" ou "consciente", através da messiânica figura do Lula, tido por ela como um grande estadista e "Pai dos Pobres" é caronista dele, vendendo ao mundo a falsa ideia de que é humanista e humanitária. Isso o faz se sentir realizado como ser humano; preenche o seu ego vaidoso ao mesmo tempo que vazio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O BURGUÊS E O METALÚRGICO

PARA DEPOIS

MERCADO FINANCEIRO