COMENTÁRIOS DE AMIGOS

[22/08, 06:47] Ao meus amores Bernadete e filhos, leiam as mensagens que recebi a partir do vídeo e textos recentemente publicados!


"A música faz a trilha sonora de nossa existência e preenchendo nossos corações de alegria, trazendo paz e harmonia, minimizando os impactos da nossa dura rotina do cotidiano tornando nossa presença no mundo numa experiência mais completa e leve.

"Quem canta seus males espanta"

Quem houve uma boa música sabe que o melhor ritmo é viver de bom humor e ter alegria pra uma melhor qualidade de vida.

Zé Rodrix fazia música pros comerciais de televisão pra Chevrolet suas composições eram intensas e ao ouvir elas nos levavam a uma outra dimensão dizendo "que a vida era melhor num Chevrolet"

Parafraseando o tempo a imagem do vídeo me remeteu ao passado."


🎵🎵🎵


"Que bela reflexão, Paulo! Essa poesia GARATUJAS captura com maestria a essência da solitude criativa, onde o isolamento não é sinônimo de solidão, mas sim de um mergulho profundo na própria alma. Adoro como você descreve esse "labirinto de rabiscos e desejos sem fim", misturando o lúcido com o insano, o sagrado com o profano – é como se o ato de escrever fosse uma terapia íntima, um reencontro consigo mesmo em meio ao caos da mente. Como médico, você deve saber bem o valor desse espaço interno para recarregar as energias, não é? Parabéns pela sensibilidade poética; garatujas assim iluminam o dia de quem lê. Abraços ao amigo doutor e poeta!"

[22/08, 06:47] Paulo Rebelo: Bom dia.


Sou a professora Maria Inês, você presidente da Academia de Letras Barão do Rio Branco-Ap.


Seu nome foi indicado pelo autor Paulo Tarso a adentrar a Academia de Letras Barão.


Será uma honra tê-lo conosco nesta empreitada de propagar a literatura local e nacional.


Para mais informações nações, estarei à disposição.


Att.

[22/08, 10:44] Paulo Rebelo: 🌺🌺🌺


🖋O PALCO


A relação do médico com o seu paciente é assim: na platéia, ele assiste atentamente o protagonista apresentar o seu drama; uma dor íntima tão rica em detalhes, que não há como não se emocionar e se envolver a tal ponto do espectador subir no tablado, e ao lado do ator principal, ardentemente, contracenar como ator coadjuvante, contribuindo para o completo sucesso de sua exibição no palco da vida.


♥️🩺♥️

Paulo Rebelo, médico escritor e poeta


P.S. Todo santo dia contraceno com muitos atores e artrizes diferentes, mas o enredo é um só: a dor humana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O BURGUÊS E O METALÚRGICO

PARA DEPOIS

CORPO CELESTE