EU AINDA ESTOU AQUI e O AGENTE SECRETO
Ambos filmes "requentam" o período da Revolução de 1964 e buscam associá-los ao 8.1.2022, e lamentavelmente, tiveram sucesso, sobretudo, com o peso coletivo da classe artística e GLOBO.
Eu mandei o texto a seguir para um "burguês socialista". É meu passatempo nas minhas férias. Se for para xingar nem responda.
Eu tomarei o teu tempo te respondendo a seguir.
A palavra que expressa melhor a supremacia moral e intelectual do esquerdista é de origem do latim: FLATUS VOCIS. Caso queiras conhecer alguém que viveu na década do "milagre econômico" (auge da ditadura militar, que não apoiávamos) leia, pfvr. Tenho alguns questionamentos a ter fazer. Responda, se puder.
Eu conheço muito bem pessoas como o burguês esquerdista; está na minha família, círculo de amizade e trabalho. Tu pertences à "burguesia socialista", que louva o socialismo, mas se refestela no capitalismo. Tudo me leva a crer que és nascido após Redemocratização do Brasil. Aprendeste política com os alunos dos anistiados, portanto foste ludibriado. Não te contaram tudo.
Primeiramente, diga-me, francamente, como uma pessoa educada e culta, inteligente e intelectualizada, humanista, sobretudo, dígna vota em Lula, um apedeuta e conhecido bilontra, alguém diametralmente oposto dele? É um grande paradoxo. Curiosamente, o que este tem em comum com os 99.9% dos meliantes que elegeu Lula? Um mistério! A corrupção faz parte da história de Lula até hoje, e seus apoiadores negam e são dissimulados diante dos fatos. É escândalo após escândalo. O filho de Lula, Lulinha, recebeu 25 milhões em 2025 e mais uma mesada de 300 mil/mês do careca do INSS, e foi blindado pelos deputados governistas de depor na CPMI do INSS. Verônica Abdalla Sterman, advogada de 41 anos, indicada por Lula, tomou posse como ministra do STM em 30 de setembro de 2025. A corrupta recebeu 700 mil reais de uma das empresas do careca do INSS. Aliados de Lula, estranhamente, TOFFOLI e Alexandre de Moraes estão envolvidos no escândalo do Banco MASTER. O que tens a dizer? Não é fake new!
A mancha na democracia brasileira é a farsa do julgamento da Tentativa de Golpe no 08.01.2022, que dividiu politicamente o Brasil nos colocando em lados opostos.
Criminosamente, a esquerda, a mídia venal, o STF/TSE, lograram êxito ao associá-la com Revolução Militar 1964, julgando os atuais manifestantes como "terroristas" e "golpistas". Conheci bem os anistiados de 1979; era gente como José Dirceu, Paulo Freire, José Genoino, Brizzola, Dilma Rousseff, Gabeira, FHC, José Serra e muitos verdadeiros revolucionários, que eram terroristas, guerrilheiros, assaltantes de bancos, sequestradores, que lutavam não por democracia, mas por fazer uma revolução socialista no Brasil espelhada na cubana. Bem diferente dos presos políticos de 8.01.2022. Muitos se arrependeram de serem comunistas Chico Anisio, Jorge Amado, Roberto Campos e etc. A história está sendo recontada pelos perdedores (Ainda estou aqui e O agente secreto). Fazem a cabeça de naïves e beócios. Grandes juristas denunciam as inconstitucionalidades da farsa do julgamento histórico 8.01.2022, que em breve cairá com a anistia.
A falta de resposta a esses fatos explica o caos político em que o Brasil se encontra, pois em meio a democracia relativa, que apenas eles louvam ocorre uma mar de corrupção que ignoram, sendo o escândalo do INSS o maior. Até vemos o patético discurso de Wagner Moura e Fernanda Torres. Até alguns dias atrás a Venezuela para Lula era uma democracia. Lula tenta se distanciar de Maduro. Agora era ditadura. Na revolta popular no Irã, até o momento cerca de 3000 manifestantes foram mortos por um regime financiador de terrorismo, aliado do governo Lula. A hora da queda de Lula se aproxima.
Por último, responda-me: por que após 40 anos do período da Redemocratização do Brasil, quando grandes brasileiros acadêmicos, intelectuais, educadores e artistas foram anistiados, ocupando paulatinamente todos os campos do conhecimento sociopolítico, educacional e econômicos, o país retrocedeu no IDH? Além disso,
Brasil é o terceiro pior entre 42 países, segundo relatório da OCDE sobre educação.
O Brasil investe US$ 3 mil por aluno na educação pública, ante a média dos países da OCDE de mais de US$ 10 mil.
Por favor, se for para xingar nem responda.
Acredite, nem na época da ditadura de 64 havia tanta censura, tortura, perseguição, exílio e prisões. A ditadura de hoje é pior, pois alimenta a "democracia relativa" de Lula, que faz gente como tu achar que que o Brasil de hoje é melhor.
Comentários
Postar um comentário