Postagens

Mostrando postagens de junho, 2023

LGBTQIA+

A GLOBO é a única rede de televisão, que veicula diuturna e cansativamente "a marca" LGBTQIA+ à exaustão, à guisa de combate à homofobia, como se isso fosse, naturalmente, de interesse de toda a sociedade. Não, não é! Além disso, dá a entender que por trás de seu staff de gays e simpatizantes, há forte propaganda oportunista e rentável em cima desse grupo, que é usado como numa patética simbiose.

O ELEITOR DE LULA

O ELEITOR DE LULA O eleitor de LULA, estranhamente, se julga detentor da reserva moral da sociedade, todavia de um modo geral, é um ignorante, o ateu, o à toa ou umo cristão socialista, o bandido, o "comunista" e no melhor dos cenários, o acadêmico ou o pedante intelectual "burguês socialista", a maioria hipócrita, demagoga, bajuladora, portanto contraditória ao clamar por igualdade e justiça social através dele, enquanto o defende, absurdamente, fingindo que ele fora absolvido, apagando o rastro de todos os seus crimes.

LADRÃO

 AGORA NÃO PODEREMOS mais chamar POLÍTICO, assessores, familiares, ministros de LADRÃO de ladrão, senão transitado em julgado.

MAQUIAGEM

A ESQUERDA SE MAQUIA de democracia: parasitoidista. A esquerda se diz democrática, mas é o oposto quando impositiva, se utilizando ardilosamente dos mesmos meios democráticos por onde chegou ao poder, através de uma cantilena socialista, cuja agenda progressista é repleta de demagogia, relativismos morais, hipocrisia, falsos silogismos e sofismas amontoados, à guisa de vanguardismos para "modernizar sociedade, sobretudo, combatendo a moral Judaico-Cristã e, pasmem, paradoxalmente, o próprio OCIDENTE de onde se nutre e o parasita, segundo ela, a causa de todos os males da humanidade, seguramente, uma grande falácia eivada de má fé intelectual. Paulo Rebelo, médico.

O SALVADOR DA PÁTRIA

O SALVADOR DA PÁTRIA (Eleito pelo nordestino) Por Paulo Rebelo "O nordeste deu ao Brasil a honra e o privilégio de ter grandes brasileiros como Raquel de Queiroz, Ariano Sussuassuna, Celso Furtado, Maílson da Nóbrega, Castro Alves, Gonçalves Dias, Dorival Caymmi, Jorge Amado, Graciliano Ramos, João Cabral de Melo Neto, João Ubaldo Ribeiro, João Gilbero, Maria Quitéria, Maria Betânia, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Luiz Gonzaga, Chico Anísio, Tom Cavalcante, Augusto dos Anjos, José Lins do Rêgo, Aluísio de Azevedo, Rui Barbosa e muitos outros, nomes que enriquecem o país, dando-nos o verdadeiro sentido de nação. Todavia, por obra do destino, lamentavelmente, tal verdadeiro Iluminismo Nordestino não foi capaz de levar ampla riqueza humanista com bem estar social e imaterial à toda região. O nordestino continua órfão à espera de um salvador da pátria e este, parece ter escolhido o LULA. A crônica falta de água e alimento e, principalmente, a perversa indiferença e o alheamento perpetr...