MARIONETES PETISTAS

MARIONETES PETISTAS: farinha do mesmo saco.

Por Paulo Rebelo 


A maioria dos eleitores petistas, lamentavelmente, é silenciosa massa de manobra da intelligentsia petista; ingênua, imatura ou inculta politicamente, e que deve favores a LULA, que vive a lhe prometer escola, faculdade particular, creche, trabalho, crédito fácil, viagem de avião, picanha e cerveja. Conhecemos esse roteiro. Vivem com pires nas mãos. 


Todavia, há um segundo tipo; os mais "intelectualizados", sedentos de igualdade e justiça social (seu surrado mantra), uma expressiva minoria barulhenta e influente (atores/atrizes/artistas, acadêmicos, professores e jornalistas)- a patética e contraditória "burguesia socialista", é arrogante, pedante, demagoga, limitada quanto à história mundial, supremacista moral (do tipo amoral ou imoral) e acredita mesmo ser um grande "humanista", cuja missão messiânica seria construir um mundo melhor. Como estão em "transe coletivo", sugestionados, o LULA seria o seu grande líder. É violenta verbalmente, quando contestada ou flagrada em suas enormes contradições. 


Agora como pessoas educadas, cultas e intelectualizadas, que apregoam ética e moral nas relações humanas e advogam um ensino de qualidade superior, votam num apedeuta e condenado por corrupção sistêmica? 🤔


A resposta é um tanto quanto elaborada. Ladinos, são oportunistas pusilânimes a depender do momento e necessidades. Deixar claro que isso não é questão de falta de caráter; muito pelo contrário. Acreditam que os fins justificam os meios.


Pusilânimes, porque sua revolução é apenas midiática (mis-en-scène); o trabalho sujo revolucionário, incitado por essa gente "socialista POP", deve ser realizado pelo MST, MTST, BLACK BLOCKS e "comunidades", que lutando por seus direitos queimam pneus bloqueando o trânsito, que invadem propriedades alheias, destroem plantações, vandalizam bancos, concessionárias e lojas, depredam, prédios públicos e e se apossam de imóveis privados para fins de utilidade social, desde que não sejam sejam os deles.


A maioria não sabe o que trabalho braçal duro, de fato; o eleitor petista elitizado jamais pisou no chão de uma fábrica, nunca derramarou um gota sequer de suor no campo com sol a pino, nunca fez piquete em portão da indústria por melhores condições de trabalho e salario, e nem greve de fome em defesa de favelados da Rocinha, portanto não merecem crédito, mas devem ser levados a sério por conta de sua pernóstica agenda política globalista.


O grandioso trabalho humanista seria realizado pelo "maior presidente que o Brasil já teve", Lula, o Pai dos Pobres; nunca antes na história desse país houve um lider visionário brasileiro de alcance mundial.


Assim, existiria uma móbida simbiose entre o segundo grupo e LULA. No final, não saberia vos dizer quem está sendo marionete de quem. É farinha do mesmo saco.


Paulo Rebelo, o analista da Linha do Equador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SPAM

MERCADO FINANCEIRO