A JUSTIÇA PROXENETA

A JUSTIÇA PROXENETA


Assistindo a cumplicidade explícita entre o STF e políticos incriminados na LAVA JATO provoca-me perpexidade e desânimo, ao mesmo tempo que indignação, que ora externo em nome da honra e liberdade de expressão, que ainda me restam, ultimamente vilipendiadas pelo judiciário e "mainstream".


A justiça brasileira é imoral, e é que nem bordel onde impera o proxenetismo. Sente-se ofendida? Pois bem, eu é quem me sinto agredido, por abusar ela da ética, moral pública e de minha inteligência.


Alcoviteiros, cafetães, cafetinas, michês e prostitutas vivem disso, só fazem isso, não sabem fazer outra coisa a não ser isso, sendo sua profissão de fé.


É um mal necessário, dizem. A sociedade depende dela. Alega que ruim com ela, pior sem ela; que seria melhor essa justiça do que nenhuma. Não é bem assim. A sociedade não é obrigada a assistir a despudorada troca de carícias, afagos públicos e favores espúrios pelos bastidores entre apadrinhados e padrinhos políticos seus. 


Virou caso de policia! É ataque violento ao pudor; é como sexo praticado em via pública à luz do dia. De tão frequente, estamos nos acostumando a essa sem-vergonhice? 


A justiça está completamente desmoralizada; não há uniformidade. Se há legitimidade, não há moralidade.


Apenas aquele-A que a defende demagogicamente é quem vive dela e à custa dela, reflexo de um ambiente viciado e tendencioso, através de autobenefícios e privilégios imorais, e inebriante e inescrupulosa sensação ilimitada de poder, ao estar ao lado de políticos "estratégicos", garantindo-lhe proteção e imunidade, lhe prestando bajulação e  hipotecando subserviência obsequiosa, como providencial troca de favores, haja vista que são seus estafetas de luxo, verdadeira gangue pela cumplicidade para o crime organizaso e, pasmem, oficializado, praticado debaixo das barbas da constituição, paradoxalmente, sob as vestes da democracia.


Ao final, um autêntico antro político, chamado "bonde do judiciário".


Paulo Rebelo, indignado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SPAM

MERCADO FINANCEIRO