TEXTO ESCRITO POR UM LULISTA

A SER LIDO DEPOIS

(Almir Santana)

Essa família de milicianos, essa Direita e seus simpatizantes,  nunca desejaram um país soberano, integrativo, equitativo e justo para todos, o que esses pseudo-patriotas desejam é o acesso às prerrogativas dos cargos que ocupam, dinheiro e poder.


 É nítido que são traidores da pátria, adéptos do patriarcalismo histórico e pseudo-cristão, pois sabemos que construíam capelas com calabouços ocultos onde escondiam seus bens e valores, por medo de uma maioria de miseráveis que os mesmos mantinham em seu entorno, hábitos esses, herdado pelo colonialismo, onde prevaleciam e segue até nossos dias, as relações de poder e domínio dos homens "superiores" sobre as mulheres e todos os demais sujeitos que não se encaixam com o padrão considerado normativo de raça, gênero e orientação sexual e, perpetuam a inferioridade para estes subalternos, na margem da linha declinante da mediocridade.


 O objetivo deles é óbvio, oculto nas entrelinhas de suas falas, e evidentes aos seus iguais,  remetem à manutenção da "Casa Grande & Senzala" como forma tradicional de governo, onde se criou o mito de que havia democracia nas relações entre senhores e escravos no período colonial. Esquecem que a história prova e comprova, de que foi pelo sangue dos escravos e dos indígenas, que essa nação se ergueu e que nunca receberam suas fatias nessa divisão da riqueza.

🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Engraçado como a classe média que por sua vez se identificam com a Direita e suas vertentes, tem consumido os carros elétricos da China. São Paulo está passando por uma transformação no que diz respeito aos Veículos Elétricos, eles estão em toda parte, eu diria que hoje, para cada 10 carros em suas ruas, temos de 1a 2 elétricos da BYD porém, não se vê os carros da Tesla, que coisa né? Quem pode, pode?!


Entre janeiro e dezembro de 2023, exatos 19.310 veículos elétricos (BEV) foram vendidos no Brasil. O número representa alta de impressionantes de 56,2% se comparado com o mesmo período de 2022. Ainda assim, tem uma parcela pequena no total de automóveis vendidos no país: de 0,89%. O mês com mais emplacamentos da categoria foi dezembro, quando houveram 6.018 registros. Os dados são da Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SPAM

MERCADO FINANCEIRO