CARTA AO SOCIALISTA MEIA BOCA

 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

CARTA AO SOCIALISTA MEIA BOCA

Por Paulo Rebelo 


Cara, por que me agridem pessoalmente nas redes sociais, caluniando-me de "nazifascista", "gado", "apoiador de golpista" e etc., se não tenho políticos de estimação, ainda mais bilontra como os deles, pelo simples fato de deles discordar politicamente. Agora é moda: pronto, "crime de opinião!"


Conheço muito bem essa gente. Infelizmente, está na minha família, no meu círculo de amizade e trabalho; eu a clássico como a patética "burguesia socialista", também, dita "classe média consciente" ou "esclarecida". É o "socialista meia boca" ou "VIP". Assustado com tanta contradição e hipocrisia, eu lhe perguntava na pérgula da piscina, enquanto comíamos um lauto churrasco: "como é possível um cara como tu educado, inteligente, culto e intelectualizado e sobretudo, digno votar em LOL4, um conhecido apedeuta e contumaz argamandel?" Para preservar um relacionamento civilizado, para o bem ou para o mal tive que me afastar desse povo, mas sem antes dizer-lhe o seguinte tête a tête (após sua risível invariável resposta de que "LOL4 se importa com os mais pobres" e haja a cantilena ideológica progressista): "tu que és um burguês como outro qualquer, a maioria "na sua", "que não dá água nem para pinto", completamente, indiferente ao sofrimento alheio, através da falsa imagem de "grande estadista", "o maior presidente que o Brasil já teve", de repente, posas com "humanista" e "humanitário", mas só de fachada. É um palhaço mamabembe. 


Ainda viverei para assistir o impeachment de Alecandre de Moraes, o tiranete, a queda política vergonhosa de LOL4, apedeuta e bilontra, e a anistia ampla, geral e irrestrita, tal qual foram anistiados pela Lei da Anistia de 1979 muitos dos "democratas revanchistas", que agora gritam em uníssono, junto com a patética e hipócrita "burguesia socialista", nascida após a Redemocratização do Brasil, a neófita turma do "SEM ANISTIA!"

🇧🇷🇧🇷🇧🇷

IMAGEM: socialista VIP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SPAM

MERCADO FINANCEIRO