VIDA DE ESCRITOR
Amigo-A,
Não é fácil a vida de escritor. Ainda bem que não dependo da escrita literária. Um petista fdp, que eu não conheço, do tipo pedante e demagogo, para me desmerecer, disse que meus textos são gerados por I.A., pode? 😂
Em alguns casos, ao ser agredido moralmente por desocupados (injuriado de "gado", "bolsominion", "velho", "apoiador de genocida e golpista" e "médico passador de cloroquina" e etc), e de graça por causa de meu "crime de opinião", infelizmente, eu ameaço o esquerdista, juridicamente (blefe, claro, pois tenho mais o que fazer do ficar em treta com "desnutridos morais e intelectuais socialistas"). Funciona! Pusilânime e sem contrargumentação à altura, cala-se e apaga o que posta, imediatamente. Ainda assim, eu o denuncio nas redes sociais e é bloqueado. Mando-lhe recado no msn. Assusta-se com minha "virulência democrática".
O Silas, meu cliente, diretor-presidente, disse-me que meu espaço é um dos mais acessados e comentados positivamente. Quando subo no conceito estatisticamente, saio anunciado frequentemente na primeira página. Agradeci-lhe pela honra de estar na A GAZETA. Não me envaideço francamente, mas isso me faz bem, no sentido de que fico com a forte impressão de estar moral e eticamente no caminho do bem comum, ainda mais quando recebo elogios de pessoas como tu, meu amigo.
A única arma que disponho é a liberdade de expressão para combater a perigosa esquerda brasileira, que um dia será derrotada com a educação.
Um abraço fraternal!
Comentários
Postar um comentário