CRÍTICA ELOGIOS
[22/08, 07:43] Paulo Rebelo: Alô, meu amigo-A, ao lado de meu profícuo trabalho médico, como resultado dele e para sustentá-lo, apareceu minha arte literária, que tem sido importante aliado no meu bem estar. Há muito tempo recebo elogios, mas de um ano para cá tornaram-se mais frequentes, profundos e tocantes. Compartilho contigo duas mensagens de textoe um áudio recebidos de pessoas que estimo muito; um juiz, um jornalista e um empresário, todos pessoas agradáveis, afáveis e simples nos hábitos. Eu não tinha a menor ideia de que eu havia influenciado tanto o último. As suas palavras me retroalimentam, dando-me a segurança e certeza, que devo continuar escrevendo meus singelos textos, que são de larga aceitação local. Por último, recebi o honroso convite e aceito para ser um "imortal" membro da Academia de letras Barão do Rio Branco-Ap (vide convite).
Um forte abraço fraternal.
P.S. A seguir um curto vídeo gravado pelo Breno, enquanto voltávamos para casa depois do atendimento.
[22/08, 07:43] Paulo Rebelo: Ao meus amores Bernadete e filhos, leiam as mensagens que recebi a partir do vídeo e textos recentemente publicados!
"A música faz a trilha sonora de nossa existência e preenchendo nossos corações de alegria, trazendo paz e harmonia, minimizando os impactos da nossa dura rotina do cotidiano tornando nossa presença no mundo numa experiência mais completa e leve.
"Quem canta seus males espanta"
Quem houve uma boa música sabe que o melhor ritmo é viver de bom humor e ter alegria pra uma melhor qualidade de vida.
Zé Rodrix fazia música pros comerciais de televisão pra Chevrolet suas composições eram intensas e ao ouvir elas nos levavam a uma outra dimensão dizendo "que a vida era melhor num Chevrolet"
Parafraseando o tempo a imagem do vídeo me remeteu ao passado."
🎵🎵🎵
"Que bela reflexão, Paulo! Essa poesia GARATUJAS captura com maestria a essência da solitude criativa, onde o isolamento não é sinônimo de solidão, mas sim de um mergulho profundo na própria alma. Adoro como você descreve esse "labirinto de rabiscos e desejos sem fim", misturando o lúcido com o insano, o sagrado com o profano – é como se o ato de escrever fosse uma terapia íntima, um reencontro consigo mesmo em meio ao caos da mente. Como médico, você deve saber bem o valor desse espaço interno para recarregar as energias, não é? Parabéns pela sensibilidade poética; garatujas assim iluminam o dia de quem lê. Abraços ao amigo doutor e poeta!"
[22/08, 07:43] Paulo Rebelo: Bom dia.
Sou a professora Maria Inês, você presidente da Academia de Letras Barão do Rio Branco-Ap.
Seu nome foi indicado pelo autor Paulo Tarso a adentrar a Academia de Letras Barão.
Será uma honra tê-lo conosco nesta empreitada de propagar a literatura local e nacional.
Para mais informações nações, estarei à disposição.
Att.
Comentários
Postar um comentário