MARÍA CORINA MACHADO E O NOVEL DA PAZ
A primeira coisa que um homem verdadeiramente democrata deveria fazer é saudar Maria Corina Machado pela merecida premiação. Ela representa a luta pela democracia na Venezuela e serve como farol para toda a América Latina, sobretudo, para o Brasil. A partir da exposição mundial, a farsa acabou. Não há liberdade na Venezuela, e o Brasil de Lula segue o mesmo caminho de aparências, tolindo direitos humanos e a liberdade de expressão. Alguém duvida? Estranhamente, 1/3 dos brasileiros acompanha o discurso do TRIUNVIRATO DO MAL, composto por Lula e seus aliados, STF/TJE, GLOBO e mídia venal, seguido de uma extensa massa ingênua e inculta, refém do assistencialismo e, principalmente, apoiada pela patética e contraditória pequena "elite burguesa socialista", articulada e influente, a turma do "SEM ANISTIA". São artistas, advogados, acadêmicos e intelectuais, educadores, magistrados e, pasmem, clérigos comunistas e etc. VERGONHOSO! Por outro lado, nos comentários choca o ranço anti-imperialista que vige nesse círculo de parasitas que arrotam socialismo, enquanto hipocritamente se refestelam no mais puro consumismo do capitalismo, que finge repudiar (vide o próprio Lula). Nesse sentido, DEUS SALVE A AMÉRICA!
Os EUA são os pais da democracia tal qual a conhecemos atualmente, cujo pináculo é a Liberdade de Expressão, legado americano para o mundo, prezado por todo nós, sendo há cem anos o modelo de exportação através das artes, música, cinema, entretenimento, literatura, moda e ciências, inclusive, para o Brasil que imaturo, lamentavelmente, a desfigurou em relativa ou "à la mode petista", enquanto a Europa, a mãe do Iluminismo, se afundava na intolerância racial e religiosa, fascismo, nazismo e comunismo no século XX, com reflexos até os dias hoje.
Assim, ao anti-imperialista e anti-ocidental, invejoso, recalcado, rancoroso e fracassado, mas paradoxalmente, usuário do GOOGLE e iPHONE, parasita do tipo comensal, que copia e imita despudoradamente o "American Way of Life", portanto cuspindo no prato que come, diria que, em que pese todas críticas sérias e pertinentes que façamos aos EUA, todas extemporâneas, estes salvaram o mundo da barbárie, e de quebra nos últimos 30 anos retiraram a China medieval da miséria através do capitalismo, que os socialistas condenam como "selvagem", sem apresentar um modelo melhor para o mundo civilizado.
Ao "esquerdista", recomendo que envie parabéns à Maria Corina Machado; aceite: Lula, que nos envergonha mundialmente jamais receberá algo semelhante.
Comentários
Postar um comentário