Aí está o mais um autêntico "burguês socialista", pretensamente, educado, culto, inteligente e intelectualizado, articulado e influente, humanista e bem intencionado, sobretudo, digno, porém paradoxalmente, eleitor de Lula, um conhecido apedeuta e biltre, indivíduo asqueroso, completamente, diametralmente oposto ao que ele é. É então, alguém contraditório. Um mistério!

Agora apresentar-se como humanista e humanitário lhe faz bem para o seu ego distônico e vazio. Geralmente, é um egolatra.

A recente mega operação policial no complexo do Alemão e da Penha é uma tragédia nacional, que é demais complexa e vai além da racionalidade. Até especialistas em segurança pública têm dificuldades em equacionar a questão. O povo deu um basta à criminalidade, mas a intelligensia socialista insiste em politizar o assunto, que não é para palpiteiros, responsabilizando à "direita" pela criminalidade, pois é dito que os "criminosos são vítimas da sociedade" e traficantes vítimas de usuários de drogas.

O texto é direcionado ao esquerdista brasileiro, que dada à falácia e seriedade não substiriria na China, Cuba, Irã, Coreia do Norte, Venezuela, Afeganistão, Arábia Saudita e etc.

A FACE DA ESQUERDA
Por Paulo Rebelo

A esquerda é ladina e oportunista. Sem saída diante do elevado indice de apoio popular à ação policial na favela, agora quer pegar carona para amenizar a sua imagem de cumplicidade com a criminalidade.

Apenas uma existência vazia, destituída da moral e ética, em geral, ateus, agnósticos ou simplesmente, gente à toa e desocupada, característica de um indivíduo de clara orientação comunista, eleitora de Lula, o apedeuta e bilontra, condena a recente ação policial. Explica, também, o porquê o esquerdista empedernido esteja voltado visceralmente à defesa de uma ampla e infactível agenda progressista, isso no afã de impô-la a qualquer preço, desrespeitando a própria democracia, a qual é parasita do tipo comensal, onde faz apologia às drogas e ao aborto, à preservação do meio ambiente (quando sequer pisou na Amazônia), à desmilitarização das forças armadas e abolição das forças de segurança civil, clamando igualdade e justiça social para minorias indígena, negra e LGBTQIA+, em claro detrimento da família clássica, tradicional ou nuclear, tida por ele como "opressora", causa de todos os males da humanidade.

Interessante é que tais atitude e comportamento do "nós contra eles" não vêm das classes C, D e E, seguramente, as mais destituidas, mas a partir das classes B e A, as classes média e alta, ambas privilegiadas, que posam de humanistas e humanitárias, falando em nome daquelas,  pasmem, refletindo um núcleo de disciplinas que estudam a expressão a humana - as Humanidades ou Ciências humanas, quando através do conhecimento científico, despudoradamente, manipulam as demais classes sociais, invocando a Escola de Frankfurt e seguindo rigorosamente a cartilha da Hegemonia Cultural do pensador comunista Antonio Gramsci, mentor intelectual de  artistas, funcionários públicos, educadores, magistrados, clérigos e cristãos esquerdistas, profissionais da áreas de marketing, propaganda e comunicação, que procuram anunciar ao mundo as vantagens do socialismo sobre o capitalismo, o qual hipocritamente são beneficiários.

Afeitas ao paternalismo e condescendência com o crime, para fazer igualdade e justiça social, postulam que o pobre é vítima do rico, portanto e que criminosos são vítimas da sociedade capitalista. Haveria assim, lógica no assalto, segundo uma filósofa esquerdista. A correção para isso é o socialismo. Acadêmicos, intelectuais, educadores, filósofos que ocupam todos os espaços da escola e universidades são originários daí.

Articulados e influentes, educados e cultos, a maioria arrogante e pedante, supremacistas morais e intelectuais (não se discute o caráter); não descansará enquanto não desconstruir as bases da civilização ocidental: a família, a religião e o estado.

A minha luta pessoal é expor o perigo desse pensamento destruidor e desagregador da sociedade ao demonstrar publicamente e à exaustão suas enormes contradições e hipocrisia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O BURGUÊS E O METALÚRGICO

PARA DEPOIS

MERCADO FINANCEIRO