ISLÃ E COMUNISMO
A associação mórbida entre islamismo e comunismo é caminho para desgraça. Ambos por razões diferentes querem destruir o OCIDENTE, indubitavelmente, por não conseguirem superá-lo como ganhos para a humanidade. Não fornecem absolutamente nada melhor em troca. Ocorre que por atavismo, através dos séculos, acumulando inveja, rancor e ódio contra a civilização ocidental da qual se aproveitam e se nutrem no campo das idéias, liberdades individuais, capitalismo e ciencias, ambos a desprezam devido à ofensas e justiças passadas, tendo enormes dificuldades em seguir em frente e lidar com mágoas de forma saudável.
Lamentavelmente, um grave defeito da democracia é ser democrática demais, abrindo espaço para o extremismo religioso e ideológico, que acaba sendo autoinfectada por esses germes destrutíveis, que longe de saprófitas são parasitas do tipo comensais.
Ao enfraquecer a civilização ocidental, esta assemelha-se a um organismo delilitado, suscetível ao adoecimento e morte por patógenos que portam-se como dois marginais altamente periculosos sos; um dando cobertura ao outro, cometendo crimes contra o estado e a humanidade.
Paulo Rebelo, médico escritor e poeta
Comentários
Postar um comentário