FALÊNCIA DE MÚLTIPLOS ÓRGÃOS

AH, TU QUE AUTO INTITULAS humanista na pele de "burguês socialista", perdeste completamente a noção da realidade. Se pudesses me escutar...gostaria de te ajudar.

Após a lenta ascensão de LULA e o PT ao poder, assustadoramente, te vi mudar como ser humano...para pior. Inexplicavelmente, foste tomado por um poder libertário, incorporando-se de salvador da pátria nacional. De repente, encontraste a solução para todos os males do mundo: o SOCIALISMO. Tu que outrora eras um ser normal, "buona gente", e que tomado por traiçoeira psicose, aflorou em ti um narcisista; te tornaste um indivíduo arrogante e pedante, um pretenso intelectual, menestrel afeito a sermões moralistas, inconveniente, pontificando sobre as teóricas grandes vantagens do socialismo sobre o capitalismo, agora tendo ascendido tu à classe média, contraditoriamente, que a deploras na pele de advogado ou magistrado, médico ou enfermeira da área da saúde pública, professora e universitário do ensino público, economista, bancário ou sindicalista, administrador ou gerente, artista ou profissional de áreas afins, jornalista, todos trabalhadores liberais bem ou mal sucedidos (geralmente, o socialista é um indivíduo frustrado na vida laboral), enfim, um patético e contraditório capitalista e consumista bastante comum, todavia com alma pretensamente comunista.
É que envergonhas e constranges teus amigos, colegas e familiares, com teu reles e entediante monólogo de alma socialista, além do que, és injusto e leviano, quando por discordar frontalmente de tua agenda política, os acusa de "antidemocratas", quando não, os injuria, difama ou calunia descaradamente de "fascistas", "nazistas", "racistas", "homofóbicos", "genocidas" e pasmem, "golpistas" e "terroristas", principalmente, depois da recente ocupação dos Três Poderes em Brasília pelos bolsonaristas, teus inimigos mortais.
Ao examinar um portador de doença mental no consultório, tenho a oportunidade de convencê-lo a se tratar e encaminhá-lo ao psicoterapeuta e ou ao psiquiatra, mas no teu caso, como te tratar? Simplesmente, não posso, pois tu não te achas doente mentalmente, cuja cronicidade, acredite, passou a deteriorar o teu caráter, lamentavelmente.
Alucinas e deliras ao gritar LULA LIVRE!
Paulo Rebelo, médico.
NOTA: texto baseado no vídeo: FALÊNCIA MÚLTIPLAS DE ÓRGÃOS.
Clacy Paiva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SPAM

MERCADO FINANCEIRO